20.5.11

22.

os menores dizem que sentem dor
os poetas falam em corações
- partidos, estraçalhados.
eu não cria que seria possível
mas dele, só tenho alguns pedaços,
cada qual firme em minha mão
enquanto algo em mim borbulha --
será crime? será tortura?
não, não, é uma certa angústia
daquela que não importou a luta,
pois sabe que irá perder.
fugir, calar-se, sumir
deixar a coisa passar, é melhor partir
planos válidos só para quem nunca sentiu a alegria
em um abraço.
e eu, que nunca acreditei no dito egoísmo bom,
digo: impossível agora não entendê-lo
aproveito e defendo: é desprezível desejar a outrem
uma vida sem lamentos?
se pondero, acabo por desistir.
que a vida tome seu próprio rumo
e faça dela o que bem quiser
enquanto eu daqui me sento em pleno breu
aguardo, talvez em vão, por quem lhe falo
e trato de remendar os pedaços
desse troço, desse troço chamado coração.

2 comentários:

Eduardo disse...

muito bom, as always! fica sem graça eu comentar aqui, são sempre os mesmos comentários!
parabéns, becca!

Talita disse...

Amiga, q fossa é essa?
É bom aproveitar pra escrever msm, pq dá o maior gás. (E aliás, que gás, hein...)
Mas não posso deixar passar:
Quoting Ross (Friends) Get over it! ;p

Postar um comentário