1.2.11

16.

se tenho pena de alguém, é do amante
que de todos, me parece o mais distante
se de forma boa, não sei
há o bom do antes, do agora e durante

se tem o amante um único temor
diria sem dúvida,
na segurança de quem observa,
que sentir falta é seu horror.

se antes a vida romântica
lhe servia de gasolina para o sarcasmo
surpreendeu-se a rolar de canto a canto
entre o tormento de uma dúvida
e no delirar de uma fantasia

se há tortura
é pensar nos breves encontros, às escondidas
que terminam assim, de repente
sem a chance de uma despedida.

se há raiva, se há silêncio
o amante aguarda
os próprios cabelos, acaricia
e imagina
que digas te amo no fim do dia.

3 comentários:

Gabrielle disse...

Ô meu Deus, arranja um amante pra essa menina que pelo visto tá brabo hahahahaha. Mentira, verdade, mentira, verdade,...
Mas gostei muito!!!

Ana R. disse...

Clicar: Curtir

Excelente, Becca!
;)

Giselle disse...

Ai ai ai Belcchinha,
cheguei até a me sensibilizar com àqueles que se submetem a posição de amante, mas depois lembrei que eles próprios ou EU fizemos essa escolha ;)!

Postar um comentário