28.8.10

3.

São memórias de outra vida, algo bastante alternativo. Ninguém fala sobre crescer. Não nos dizem sobre essas experiências nas longas palestras e grossas apostilas sobre produtos lícitos/ilícitos. E é numa hora dessas que eu gostaria de ter optado por Psicologia ou Medicina. Ainda mais cedo estava falando sobre isso...

Uma simpatia anormal, uma discussão que tirou o sono da garota cheia de opiniões políticas que de repente se tornou. Um amor crescente e a vontade de nunca mais deixar, flertes frustrados e paixões de minutos. Declarações abertas e risadas à solta.

Essas imagens são verdadeiras? O muro está tão baixo e o corpo tão trêmulo, será que poderia me jogar daqui? Penso no que pensariam. Penso no que nunca pensei.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu sabia q vc tinha bebido mais do que vc tinha dito!!!! tsi tsi tsi... hauahuahaua
*os meus comentarios são sempre os melhores*

Anônimo disse...

Você tem tudo pora ser gente de verdade Rebecca!
Se deixe lapidar sem medo, proponha-se a sentir as coisas e as pessoas d forma intensa e terna!

Mantenha os seus sonhos flanando pela sua cabeça, você tá indo bem!

Eu vou aparecer por aqui, conte com isso!
Beijo minha cineasta!

Bom dia!

Max!

Anônimo disse...

Não tinha me dado conta de quanto cresci e de tantas transformações que passei pelo meio do caminho até ler o seu texto! Muito bonito... muito profundo... Mila Baci... G

Postar um comentário